MATTEL – SHOW ROOM 2000




1ª PARTE:  GALERIA DAS MENINAS


REBECA: Bem vindos a Galeria Barbie!  Este ano, a linha Barbie trás inovações deliciosas que vocês estão prestes a conhecer.  


MICHELLE: Exatamente. As mudanças incluem um novo formato do corpo, nova maquiagem e nova embalagem, cuja transparência dá mais claridade e leveza.  


REBECA: Estas alterações darão maior destaque à linha no ponto-de-venda, aumentando o giro e atratividade. Para iniciar, eu gostaria de mostrar a vocês um vídeo que mostra a nova linguagem de toda a Linha Barbie. Vamos lá?


- APRESENTAR SIZZLE -


REBECA: Como vocês viram, Barbie mais uma vez antecipa tendências, encantando cada vez mais as meninas.  


MICHELLE: Vamos começar pela LINHA DE COLECIONÁVEIS.  No ano passado foi introduzida a Barbie 40 anos.  A primeira Colecionável que a Mattel exportou aqui para o Brasil, comemorando os 40 anos da Barbie.  Dado ao grande sucesso de público, este ano temos uma linha mais completa de colecionáveis, com novas 5 bonecas.


REBECA:  É isso aí, então comecemos mostrando a BARBIE ANO 2000 que celebra a virada do milênio, num lindo vestido vermelho com glitter prateado: a primeira de uma série de bonecas comemorativas dos novos tempos.


MICHELLE: Para as crianças, temos 2 bonecas também colecionáveis: a Barbie como BELLE do clássico “A Bela e a Fera” e Barbie como SNOWFLAKE, a linda bailarina do clássico “Quebra Nozes”.  Ambas reproduzem fielmente as personagens destes clássicos que as crianças adoram!


REBECA: Para o público adulto, escolhemos 2 lindas bonecas.  Uma da Coleção “Atriz de Cinema”, linda neste estilo MARILYN MONROE.  


MICHELLE: E outra que comemora a carreira de Elizabeth Taylor, caracterizada como CLEÓPATRA:  perfeita reprodução tanto da atriz como da roupa que ela utilizou no filme do mesmo nome.


REBECA:  BARBIE JÓIA: olha que doçura! É a principal inovação da linha. Barbie e Teresa têm uma nova cintura flexível e novos detalhes no corpo (como umbigo, cintura, seios menores e maquiagem moderna).  Traz ainda várias possibilidades de troca de roupa e a última tendência em jóias que podem ser grudadas no seu corpo, roupa e cabelo.  Esta linha terá apoio de Mídia no Natal. Vamos ao vídeo.


- APRESENTAR SIZZLE -


MICHELLE: BARBIE ADESIVOS DIVERTIDOS: essa linha foi lançada no final do trimestre e já é outro grande sucesso. Vamos ver o comercial?

  
-  APRESENTAR COMERCIAL -

REBECA:  Com este lançamento introduzimos a nova amiga da Barbie, a MARINA.  Cada boneca têm um sofá inflável, que combina com sua roupa, e adesivos facilmente removíveis que podem ser grudados tanto na roupa quanto no sofá para dar início a brincadeira.  Além disso vêm com um chaveiro/porta foto para a menina.  Esta linha também terá apoio de Mídia, no final deste mês de Abril e durante o mês de Maio.


MICHELLE: Agora, vejam isso: Barbie e Teresa TOP MODEL prometem encantar as meninas que aspiram tornarem-se modelos.  Com suas roupas super fashion, podem desfilar durante o dia e sair à noite. Além disso, trazem um gel com glitter para ser aplicado na boneca e dar ainda mais glamour aos seus desfiles.  Esta linha será apoiada por este comercial, que nós vamos ver, durante o mês de Julho. Vamos vê-lo?


- APRESENTAR COMERCIAL -


REBECA:  Os AMIGUINHOS DA KELLY foram tremendo sucesso no ano passado.  Excelentes produtos de impulso, quando expostos fora do ambiente natural de brinquedo, ganham destaque e aumentam seu giro.  São 6 amiguinhos diferentes, cada um com um tema, aumentando a colecionabilidade.  No final dessa tour, vocês verão o display que foi desenvolvido para as roupinhas de Barbie - e que é um excelente expositor para os amiguinhos da Kelly.


MICHELLE: Agora, vejam isso: BARBIE CONTO DE FADAS, fazendo um lindo par com seu eterno namorado, Ken. Ela como uma linda princesa que encontra a felicidade no final de um colorido Arco-Íris. Toda Barbie vem com uma borboleta para a menina usar.  Esta linha também terá apoio na Mídia, com comercial na TV a partir de Maio.


EMILY: OK, vista as Colecionáveis, vamos partir para a LINHA DE BARBIES TRADICIONAIS. Antes de mais nada, deixe-me apresentá-los a versão Estudante de KEN, charmosíssimo com essa mochila e óculos. Prá lá de intelectual, não? Um arraso... Bem, vamos às Barbies: a tradicional BARBIE HAWAII para o período de férias. Todas as bonecas vêm com seus maiôzinhos, no melhor estilo verão. Olha só a nova amiguinha da Barbie, a MIDGE – a garota ruivinha que vai encantar as meninas. Não é uma graça?


HELENA: Olá. Continuando com a linha das Tradicionais, BARBIE COCA-COLA SPLASH, super transada.  Vem com chiquinhas super modernas e esta linda bóia. Digamos que esta seja uma Barbie-temática – e qual garota não gosta de uma boa Coca-Cola, não?


EMILY: BARBIE AMIZADE: ótima boneca para ser dada de presente, pois seu custo-benefício é muito claro para a mãe.  A boneca traz 2 fitinhas de amizade: uma para a menina e outra, para sua amiga, além de réguas em formato redondo com desenhos super legais e um cartão para a menina mandar recadinhos.


HELENA: Aproveitando o apelo que ballet tem nas meninas, a  BARBIE BAILARINA vai ajudá-las a recriarem seus melhores passos.  A Barbie vem com 2 lindas roupas e consegue fazer vários passos. 


EMILY: Sortimento BARBIE COM VESTIDO: pensando em criar lindas exposições no Ponto-de-venda com Barbies de baixo preço, juntamos várias bonecas com diferentes vestidinhos num único código.  Com isso atrairemos a atenção do consumidor, que encontrará sempre uma Barbie com um vestido diferente por um excelente preço.


HELENA: E como o glamour é algo que sempre fez parte da vida de nossa estrela, não poderia faltar a BARBIE ATRIZ DE HOLLYWOOD. Grande sucesso no exterior, esta linha chega este ano para encantar a todo mundo. A Barbie e a Teresa vêm com um jogo de unhas para a menina e glitter para decorá-las.  Além disso, tem um visual super moderno e atual. E é esse o apelo do comercial a ser veiculado para o Dia das Crianças.


- APRESENTAR COMERCIAL -


EMILY: Continuando, apresentamos BARBIE MEU TAMANHO: grande no tamanho e grande no sucesso no ano passado, principalmente por ser a única boneca do tamanho da menina que vem com duas roupinhas: uma para a Barbie e outra, para a própria menina.


HELENA: BARBIE ATLETA. No ano das olimpíadas em Sidney, evidentemente, a Barbie vai ser a “atleta” brasileira.  As meninas vão poder brincar com a Barbie e torcer para o Brasil ao mesmo tempo! Não é bárbaro?


EMILY: E a BARBIE TRANCINHA, que já vem com cabelos super longos, dando várias alternativas de brincadeira para as meninas? Não é um luxo?  Além disso traz esses clips de cabelo para a Barbie ou para a menina que, quando em contato com água gelada, muda de cor. Vamos ver o comercial que também irá ao ar no período que antecede o Dia das Crianças.


-  APRESENTAR COMERCIAL -


HELENA: (MOSTRANDO A BARBIE NOIVA PRINCESA)  E, pela primeira vez, a Barbie aparecerá como uma NOIVA PRINCESA, linda com seu vestido de noiva.  Seu espelho é mágico, contém sua imagem e a do Ken e toca uma linda música. O vestido proporciona várias combinações para a menina sonhar com um casamento de verdade.  A Barbie Noiva Princesa terá apoio de mídia no Natal.


EMILY: (MOSTRANDO A BARBIE MUNDO JOVEM) A linha Mundo Jovem é voltada para o público de meninas pré-adolescentes.  A Barbie tem 2 amigas e juntas elas participam de várias atividades no colégio onde estudam.  A NICHELLE quer ser modelo, a VICKY é uma esportista radical e a BARBIE é fotógrafa.  No ano passado, fizemos uma promoção nas revistas Capricho, Revista da Barbie, Mônica e Veja Kid+. Demos 5.000 kits Mundo Jovem para as primeiras cartas que chegaram.  Recebemos estas 5.000 cartas em apenas 10 dias!  No total foram 20.000 cartas recebidas, aproximadamente 10% de retorno.  Excelente, não?  O mais interessante foi o fato de que as meninas que participaram da promoção, tinham entre 8 e 12 anos.  Vejam agora o comercial que irá apoiar o lançamento para o Dia das Crianças.


- APRESENTAR COMERCIAL -


HELENA: (MOSTRANDO BARBIE STUDIO) Apresentamos agora a nova LINHA BARBIE STUDIO, com várias atividades para as meninas entre 4 a 12 anos de idade. O conjunto BATOM E BRILHO é o principal item da linha. As meninas poderão criar lindos batons e brilhos.  Basta misturar a base com os aromas e as cores para criar lindas combinações.  As meninas poderão fazer várias criações próprias e levá-las consigo nesses potinhos. Um verdadeiro brilho! Vamos ver o comercial de apoio para o Dia das Crianças?


- APRESENTAR COMERCIAL -


EMILY: Ainda na LINHA BARBIE STUDIO, podemos encontrar um kit para criar um lindo QUADRO DE AVISOS, PRESILHAS E PENTEADOS E UNHAS DIVERTIDAS.  Notem que estes últimos vêm numa linda bolsinha, chamando muito a atenção das meninas no ponto-de-venda.


HELENA: Únicos em suas categorias no Brasil, produzidos por um licenciado Barbie e distribuído exclusivamente pela Mattel, apresentamos o PORTA-BARBIE, uma maletinha para guardar a Barbie e o CARRINHO PORTA-BARBIE: duas ótimas opções para as meninas armazenarem suas Barbies, além de suas roupinhas.  Temos também 2 lindos KITS CARIMBO e uma linha de produtos de papelaria a baixo preço:  CAIXA COMPLETA DE SURPRESAS, CAIXINHA COM SURPRESAS E BOLSINHA COM SURPRESAS.  Tanto a caixinha quanto a bolsinha serão vendidas junto com este display de balcão para serem expostas em check-outs e áreas de alto fluxo.


EMILY: Por falar em moda, as roupinhas da Barbie este ano estão com nova embalagem, dando maior destaque para a linha no ponto-de-venda.  Aqui mostramos o ideal de EXPOSIÇÃO da linha, vertical e completa.  Fizemos vários estudos de exposição e descobrimos que as roupinhas - quando expostas desta maneira - aumentam o giro em 100%.  Afinal, qual menina não gosta de ter uma grande variedade de modelos de roupas para vestirem suas Barbies.


HELENA: Um item a se destacar é a coleção de ACESSÓRIOS.  A Mattel recebeu inúmeras ligações de consumidoras procurando por sapatinhos e cabides para as roupinhas da Barbie.


EMILY: (APRESENTAR BARBIE ACESSÓRIOS)  Os ACESSÓRIOS DA BARBIE iniciam seu 3º ano de sucesso.  A CASA DA PRAIA DA BARBIE traz várias inovações.  Com uma nova tecnologia de ar, podemos levar água até a piscina.  Viramos um botão e a água escorre para a pia e no aquário.  Mudamos a função e conseguimos levar ar para inflar a mobília.  A Casa é completa, com Quarto, Sala de Estar e Cozinha com mesa dobrável.  Algumas novidades incluem também um deck com chuveiro e grill para churrasco.  A Casa da Praia da Barbie terá apoio em mídia no Dia das Crianças e Natal. Para complementar esta linha, temos também o KIT PRAIA, com vários objetos infláveis. 


HELENA: Estamos trazendo também a nova versão da CASA DOS SONHOS DA BARBIE.  Esta casa mais sofisticada, foi um enorme sucesso em ’98 e nesta nova versão traz novas cores, campainha que funciona de verdade, berço, elevador, mobília em estilo Vitoriano e cozinha com mesa e cadeira.


EMILY: Devido ao grande sucesso do AVIÃO DA BARBIE, estamos dando continuidade a este produto.  As meninas adorarão levar Barbie e seus amigos numa viagem incrível.  O Avião vem equipado com um microfone que funciona de verdade, tem sons de vôo e pouso, uma área para preparação de lanches, um cockpit super legal e assentos reclináveis para passageiros. O Avião da Barbie será apoiado por este comercial no Natal.


- APRESENTAR COMERCIAL -


HELENA: E não pára por aí. Uma bela deusa tem que ter um belo carro. O grande lançamento em veículos este ano é o BEETLE DA BARBIE, cópia em escala do novo Beetle da Volkswagen em 4 opções de cores:  Rosa, Vermelho, Azul e Amarelo.  Vem com teto solar, porta copos e porta flor, como o de verdade.  Inclui um chaveiro para a menina, com uma réplica da chave do carro, utilizada para abrir o porta-malas do carro.  Vem também com adesivos para a menina decorar.  As portas abrem, e vem com mala, óculos, bolsa, passaporte, carteira e outros itens para viagem.  O Beetle terá apoio de mídia para o Dia das Crianças.


EMILY: Em veículos este ano temos também:  a SCOOTER DA BARBIE, o JEEP DE PRAIA, a BICICLETA DE PASSEIO, e o MUSTANG CONVERSÍVEL, cujo teto abre e fecha de verdade.  Estamos lançando este ano a linda linha de CAVALOS DA BARBIE.  São 4 cavalos diferentes, onde as meninas poderão simular passeios no campo com a Barbie e seu amigos.


HELENA: No mundo Barbie temos vários acessórios com novos conceitos no mercado como os MÓVEIS DO JARDIM DA BARBIE, o FLIPERAMA é o único acessório que tem jogos que funcionam de verdade tanto pela menina como pela Barbie, com luz e sons; a SALA DE COMPUTAÇÃO é uma cópia realista de uma sala de computação de verdade, onde a menina pode escrever mensagens secretas!  Vem com papel e caneta especial.  O CAFÉ E CONFEITARIA DA BARBIE vem com 75 peças diferentes para preparação de “comidinhas”, compras e jantar.  Tem caixa registradora que funciona de verdade e um quadro com as promoções do dia.  É facilmente fechado para transporte.  O STUDIO DE PINTURA DA BARBIE vem com tintas de verdade.  As meninas poderão pintar o sete, pois vem com pincel específico para a boneca.  A ESCOLINHA é o local ideal para a Kelly e amiguinhos aprenderem.  Vem com mesas e cadeiras, acessórios educionais como alfabeto e globo além de brinquedos diversos.  Outra novidade é o SUPERMERCADO COM SONS.  Vem com um carrinho que emite sons de verdade, porta de freezer, balança, prateleiras, caixa registradora e vários  produtos.


EMILY: Outra grande novidade este ano é que os acessórios tradicionais (Quarto, Sala, Banheiro, Cozinha e Sala de Jantar) vêm com iluminação.  Devido a seu grande sucesso, estamos dando continuidade a LOJA DE BRINQUEDOS, que traz novas atividades e a tradicional PISCINA DA BARBIE.


HELENA: Existe uma grande linha de produtos da Barbie que são licenciadas pela Mattel. Tais produtos – que levam a marca Barbie – são produzidos por empresas edôneas, com a autorização da Mattel. Aqui eu tenho a listagem completa das 37 empresas atuais, responsáveis pela produção dos licenciados.


- CITAR EMPRESAS E PRODUTOS -

MICHELLE: Vamos agora partir para a Linha Polly Pocket, nova exclusividade da Mattel, composta por essas adoráveis bonequinhas. Este ano estamos introduzindo esta linha de produtos minis e miniaturas, que mais vende em todo o mundo.  Para o Brasil, estamos lançando a linha FASHION POLLY DE MINI-BONECAS.  Neste sizzle vocês terão uma idéia melhor de como é esta linha, vamos ver?

- APRESENTAR SIZZLE - 


REBECA: Como vocês podem ver, a Polly é uma garota sapeca, cheia de idéias e energia.  Ela cria várias possibilidades de brincadeira no seu mundo.  A FASHION POLLY é única no seu segmento, pois sua roupa é flexível e de fácil colocação.  As meninas irão adorar mudar a roupa da Polly e com isso deixá-la pronta para todos seus compromissos.  A POLLY SAPECA é o item com 3 bonecas diferentes, cada uma com seu armário e várias roupinhas.  A MOCHILA DA POLLY tem, além da própria Polly, várias roupinhas - dando a possibilidade das meninas criarem várias combinações, além de poderem aproveitar para levar a Polly a qualquer lugar.  Estes 2 itens terão o apoio deste comercial no período que antecede o Dia das Crianças.


 - APRESENTAR COMERCIAL - 


MICHELLE: As SUPER AMIGAS é a boneca de mais baixo preço desta linha e uma excelente oportunidade de comercialização em check-outs.  Para completar a linha, estamos trazendo a BOUTIQUE DA POLLY e o ESTILO POLLY.  A Boutique recria a brincadeira de moda e troca de roupinhas e o Estilo Polly traz mais variedades de estilos.


REBECA: Foi desenvolvido também este lindo display para acomodação da linha.  Ele é uma excelente ferramenta para trazer a linha Fashion Polly para áreas de destaque no ponto-de-venda e conseguir excelente giro.


MICHELLE: Bem, a partir de agora, sejam bem vindos ao mundo da FISHER-PRICE. Esta linha apresenta características únicas e para vocês terem uma idéia geral dela, vamos assistir a um video.


- APRESENTAÇÃO DO VÍDEO -


REBECA: Os produtos Fisher-Price se dividem nas seguintes categorias: SINFONIA CINTILANTE, todos com várias músicas clássicas que estimulam o desenvolvimento das habilidades das crianças e que, comprovadamente, durarão por toda a vida. A série comporta este lindo MÓBILE, o ESPELHINHO SINFONIA CINTILANTE, com tiras para prender no berço, ideal para recém-nascidos, este XILOFONE que funciona dos dois lados, tem músicas clássicas e luzes que piscam de um lado e botões com efeitos sonoros e luzes do outro. E temos este, menor, que é um PIANINHO & CHOCALHO. O KIT DE ATIVIDADES dessa série é bárbaro. E é ideal para crianças a partir dos 3 meses de vida. Os MINI-INSTRUMENTOS e os clássicos CHOCALHOS encerram a série SINFONIA. 


MICHELLE: Olha que graça os NUM-NUMS: brinquedos confeccionados com pano lavável, coloridíssimos, práticos e não-tóxicos. São frutinhas, bonecos, coraçõezinhos, balão, chocalhos e argolas que deixam as crianças alucinadas e as mães , completamente despreocupadas.


REBECA: Temos uma série fantástica, chamada BRIGHT-EXPRESSIONS, composta por vários tipos de bichinhos, a um preço bastante baixo. São chocalhos de pulso, com tiras e meias com essas encantadoras carinhas. Quem não gosta, né? Olha só cada coisinha fofa...


MICHELE: A Fisher-Price apresenta também uma linha INFANTIL CONTÍNUA, com brinquedos como esse PUPY CACHORRINHO CANTOR. Preso ao berço, ele apresenta atividades estimulantes ao bebê, além de músicas e luzes que piscam. Quando  criança fica maior, ele pode ser montado no chão e até virar um andador. Ele é muito bom para ajudar a criança a desenvolver a coordenação da direção e espaço. Temos ainda na linha infantil, brinquedos com atividades como GINÁSIO, ESPELHO e CHAVEIRO, além de uma série de brinquedos para EMPILHAR, telefone e carrinhos.  


REBECA: Para as crianças de idade pré-escolar, ou seja, de 1 ano e meio a dois, temos uma série exclusiva. Por exemplo, CROCODILO MUSICAL, MALETA MÉDICA, CAIXA REGISTRADORA COM SONS, PATINHO ANDA-ANDA, MÁQUINA FOTOGRÁFICA e muito mais. Olha só...


MICHELLE: A COZINHA MÁGICA da Fisher-Price é um escândalo! Combina, de forma perfeita, muita diversão e imaginação para meninas em idade pré-escolar. As mamães nos disseram que o que mais gostaram em nossa cozinha foi como utilizamos brincadeiras realistas com água. Elas sabem que as crianças imitam os pais e precisam de brinquedos que pareçam de verdade. Esta cozinha só necessita de água para a magia começar, ela tem sons realistas para aumentar a diversão! E dá uma olhadinha nos acessórios: frigideirinha, as comidinhas e, claro, a piazinha pra garantir a limpeza. Na verdade, a água não aquece de verdade, é um mecanismo que a faz borbulhar. Uma coisa essa cozinha... Merece até um comercial na TV. Vamos ver o filme!


- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL DE TV -


REBECA: Bem, as coisas pequenininhas não acabam por aqui. Vejam essa linha denominada LITTLE PEOPLE: miniaturas de bonequinhos que prende, por horas, a a atenção e a imaginação dos pré-escolares. Além disso, foram criados verdadeiros cenários proporcionais a eles. Olha só esse parquinho, não é uma graça? 


MICHELLE: A Fisher-Price também tem seus heróis. São os HERÓIS DE RESGATE. Vamos ver o vídeo?


- APRESENTAR O SIZZLE -


REBECA: É, nesse mundo com tanta violência, muitos programas infantis, desenhos e

super heróis acabam por incentivar e potencializar esse comportamento. Por isso, a Fisher-Price lançou - no último Natal - seus heróis que, através de sua profissão,
fazem o bem para a sociedade. Tem  ESQUADRÕES, MASCOTES, além de VEÍCULOS, HELICÓPTERO e LANCHA. Não há quem não se encante com essa linha. Os personagens têm um desenho exclusivo, com esses pezões para apoiarem com facilidade. É um mundo de aventuras!  Ideal para crianças a partir dos 3 aninhos de idade.

MICHELLE: E por falar em aventuras, a Fisher nos apresenta esses CONJUNTOS GRANDES AVENTURAS: um CASTELO, um FORTE-APACHE e uma NAVE ESPACIAL, não é um luxo? Dá até vontade de brincar também...


EMILY: Bem, a DISNEY evidentemente não poderia ficar de fora. O casamento com a Mattel é um desses perfeitos. E, para comemorar, a famosa Minnie Mouse ganhou um exclusivo vestido de gala, especialmente desenhado por Bob Mackie - o figurinista das grandes atrizes de Hollywood – e se transformou na MINNIE DO MILÊNIO, da série CLASSICS. Olha que luxo!


HELENA: Na linha INFANTIL - linha essa dirigida às crianças em idade pré-escolar - temos todos esses brinquedos com nova embalagem padronizada em vermelho. Dá pra ver de longe nos pontos-de-venda, porque criam o maior impacto. Este ano, nossa linha está focada nos itens mais vendidos nos 2 últimos anos para garantir forte presença em todos os pontos de venda com giro certo.

A linha infantil é composta por produtos absolutamente conhecidos pela criançada, a preços baixinhos. A compra acaba sendo realizada por impulso. Vejam quantas coisas maravilhosas!

EMILY: Para a idade PRÉ-ESCOLAR, a Disney apresenta esses brinquedos: MICKEY E O CAVALINHO DE EMPILHAR, TV MUSICAL DISNEY, CARRINHOS COM SOM E LUZES, CHAVEIROS  e os AMIGUINHOS DISNEY. É realmente uma família... E quem não gosta de fazer parte dela, não é?


HELENA: Temos ainda a série MAGICAL MINIATURES que é bárbaro! Além de ser composta pelos famosos personagens em versão micro, ainda apresenta uma surpresa: todos nós sabemos que o Parque Temático da Disney é um dos lugares que as crianças mais sonham em conhecer. Principalmente, se forem os brasileiras. Pois agora a Mattel traz o parque em miniatura até o Brasil. Ele é um verdadeiro castelo, com partes que podem ser acopladas posteriormente, ampliando o cenário. É é a própria Disneylândia. Quem não vai querer ter esse mundo encantado em casa, hein? 


EMILY: E para completar nossa apresentação na Galeria das Meninas, vamos a uma linha que está explodindo nos Estados Unidos e outros países. É a POOH INFANTIL E PRÉ-ESCOLAR. Essa marca de brinquedos está super conhecida lá fora, é uma linha restrita com preços bastante acessíveis. Composta por BONECOS, CHAVEIROS, BLOCOS MACIOS, CÍRCULO DE ATIVIDADES, PULA-PULA e TIGRÃO. Tem ainda os produtos de pelúcia como o PUFF ABRAÇA E ABANA, o TIGRÃO PULA-PULA, os AMIGUINHOS POOH, além dos CHAVEIROS DIVERTIDOS. Esses brinquedos prometem agitar o mercado, principalmenbte após o lançamento do filme, no próximo dia 14. Vamos ver uma apresentação no vídeo?


- EXIBIR VÍDEO –


HELENA: A linha Pooh também apresenta brinquedos para atividades, como os CANTINHOS DA AMIZADE SORTIDOS, o CONJUNTO DE MASSINHA DO POOH, e as MASSINHAS COM MOLDES. Não é um barato? Esses produtos sõ novos no mercado e a Mattel está fazendo seu lançamento aqui no Brasil.


EMILY: Bem, esperamos que vocês tenham gostado de entrar nesse verdadeiro mundo encantado que, se consegue fazer nós adultos virarmos crianças, imagine o que não faz com as próprias? A Mattel agradece profundamente a visita de todos e deseja a cada um de vocês, um dia tão colorido quanto seus brinquedos. Até a próxima!


FIM DA GALERIA DAS MENINAS.

(Na sequência, a Galeria dos Meninos)







MATTEL – SHOW ROOM 2000


2ª PARTE - GALERIA DOS MENINOS


RENATO: Sejam Bem-vindos à galeria dos meninos dentro da Mattel. A partir de agora, vocês conhecerão as maiores novidades do ano de 2000 para os meninos de 4 a 14 anos. 

CHRISTIANE: Vocês não perdem por esperar! São novos produtos, novas linhas, novos conceitos, tudo o que garanta a eles máxima diversão.
JULIANA: Comecemos nossa visita pela galeria da principal linha para meninos em todo o mundo: HOT WHEELS! Vamos ao vídeo?
- APRESENTAÇÃO DE SIZZLE HW -
RENATO: Em 2000, a Hot Wheels continua com um crescimento agressivo, contando com novos produtos e novas formas de brincar. Velocidade, performance e atitude são características presentes em qualquer produto da linha. São várias novidades que fazem as crianças colecionarem todos os itens da linha.
CHRISTIANE: “COLEÇÃO”: esta é a chave para o sucesso desta linha. Fazendo a criança buscar cada vez mais, garantimos uma venda constante. E para isso temos os produtos ideais, com preços baixos para vendas em todas as épocas do ano, tanto na temporada como também fora dela. Querem ver?
JULIANA: Olha só estes modelos dos CARRINHOS BÁSICOS HW. Não é a toa que a cada ano, são vendidas mundialmente mais de 200 milhões de unidades. A coleção 2000 conta com 36 novos carrinhos para as crianças colecionarem. Vejam que legal o novo pôster da linha. (MOSTRAR POSTER)  Além dos carrinhos vendidos por unidade, HW tem também EMBALAGENS COM 5 CARRINHOS. As mães adoram a simplicidade desta embalagem. É super prática e uma ótima opção para presente. Para 2000, lançamos 12 novos temas que estão presentes em outros produtos da linha.
RENATO: E ainda temos outras opções como os CONJUNTOS DE AÇÃO HW e os CARRINHOS DE CORRIDA SORTIDOS: vários times das corridas Nascar, com modelos super radicais.
CHRISTIANE: É, e a linha de colecionáveis não para por aí... Estamos lançando novos modelos dos CAMINHÕES E REBOQUES e dos CAMINHÕES E REBOQUES GRANDES. Não ficaram ainda mais radicais? E agora eles andam sozinhos também... Os CAMINHÕES DA PESADA tem fricção, são destruidores! Para eles, não existem barreiras!!!!
- INCLUIR DEMONSTRAÇÃO -
JULIANA: Ok, os meninos adoram carrinhos mas quem disse que eles não curtem motocicletas e esportes mais radicais? Olhem só essas MOTOS RADICAIS HW.  Construídos em escala 1:18 em 3 modelos diferentes, funcionam sob fricção. É demais! Vejam como correm!!! 
- INCLUIR DEMONSTRAÇÃO -
RENATO: Quer lançar as motos pela sua casa ou pelo quarto? Uau! É só pegar o LANÇADOR DE MOTOS, abastecer e liberar as máquinas!!!
- INCLUIR DEMONSTRAÇÃO -
CHRISTIANE: E para poupar os meninos dos tombos com o skate de rua, a Mattel está lançando o SKATE DE DEDO HW junto com a pista HALF PIPE, ideal para manobras chocantes. Vejam só! Ohhh! Ainda tenho que treinar bastante para ficar craque!
- INCLUIR DEMONSTRAÇÃO -
JULIANA: Pôxa vida, adoro miniaturas de carros, mas será que só existem produtos para um público mais infantil? Não, não... Olha só o que temos aqui. São CARROS NA ESCALA 1:18 E 1:43 em vários modelos! E estas FERRARI? A Mattel tem um contrato de exclusividade com a fábrica italiana. Sabe o que isso significa? Que para qualquer categoria de brinquedo, desde uma boneca até um jogo, a produção de cada um é exclusividade da Mattel. Dêem uma olhada no vídeo da Ferrari e depois me digam se isso é ou não é de arrepiar.
- APRESENTAÇÃO DE SIZZLE -

RENATO: Pensam que acabou por aqui? Que nada! Já que começamos a falar em Ferrari, é claro que lembramos de FÓRMULA 1. Que tal experimentar a velocidade, a potência e a elegância do maior esporte automobilístico do planeta? A F-1 atrai, no mundo todo, mais de 6 bilhões de pessoas em mais de 200 países, com 17 corridas nos 4 continentes durante 9 meses. Prestem atenção na TV e vejam este vídeo sobre F-1.

- APRESENTAÇÃO DE SIZZLE F-1 -
CHRISTIANE: E agora com o Rubinho na Ferrari, hein? O interesse tem crescido muito de corrida a corrida. Sai que é sua, Rubinho! Além da Ferrari, a Mattel tem contrato de exclusividade com as principais escuderias da F-1: MCLAREN, WILLIAMS, JORDAN e STEWART (hoje JAGUAR), que lideram qualquer campeonato. Os modelos que hoje temos referem-se à temporada de 99, mas não esqueçamos que os principais pilotos como o Schumacher, o Hakkinnen e o Coulthard não mudaram de time, certo? E vocês podem imaginar o que virá com a Ferrari do Rubinho? A nossa não explode o motor e nem sai da pista...
JULIANA: Vamos voltar ao mundo das crianças? Não me digam que vocês também não brincam com estes produtos? É nosso segredo. Agora vamos ver aonde as crianças brincam com aqueles 200 milhões de carrinhos que elas compram... Todos os anos HW inova nesta categoria para continuar como líder no mundo dos conjuntos. Como vocês vêem aqui, a idéia é que as crianças montem uma cidade e para isso, temos que ter várias opções de conjuntos, certo?
- DEMONSTRAÇÃO SIZZLE CONJUNTOS -
RENATO: Vejam só que variedade.... esta cidade tem conjuntos de todos as faixas de preço e possibilita às crianças criar seu próprio mundo HW, usando desde os mini-conjuntos a vários temas de cidades, como DEMOLIDOR DE CARROS, uma SUPER AUTO ESTRADA, uma LANCHONETE DO McDONALD’S e, já que falamos em F1, por quê não imitar um GRANDE PRÊMIO?
- INCLUIR DEMONSTRAÇÃO -
CHRISTIANE: Isso sem falar nos grandes sucessos de vendas projetadas para o ano 2000 e que estão em destaque. Um deles já é bem conhecido por vocês e, este ano, a Mattel aposta muito nele: o LAVA RÁPIDO HW, o único que lava, ensaboa e seca de verdade. Querem dar uma olhada no comercial que apoia o produto? 
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
JULIANA: Uau, mas o que é isto? A novidade para o próximo Natal! É a nova SUPER GARAGEM HW. A criança se diverte criando mil e uma brincadeiras. Uma super garagem motorizada, a única com 3 andares, onde a criança controla a brincadeira totalmente. Fica ainda mais radical com o uso deste joystick. Não é muito legal? É radical!!! Esse produto terá um super comercial para o Natal, mas infelizmente ainda não o temos finalizado.
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
RENATO: Alguém disse radical? As crianças adoram ver os carrinhos baterem, rodando, a mil por hora. E isso acontece com os CARRINHOS DE BATIDAS RADICAIS. São vários modelos de carrinhos, com uma embalagem impactante. Eles correm sozinhos e são muito malucos!
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
CHRISTIANE: Mas vejam também essa super pista de batidas radicais!!! Uma arena completa para colocar dois carrinhos para baterem a toda velocidade. Vamos dar uma olhada noutro super comercial! 
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
JULIANA: Além de brincarem com os carrinhos no chão, nós temos ainda outra opção para mostrar a vocês. As pistas HW são uma emoção só! Querem começar a ver? Então vamos lá. Nas PISTAS ACROBÁTICAS HW, os carrinhos vêm a toda velocidade e fazem um looping muito radical!!!! 
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
RENATO: E sabe aonde esse looping fica mais legal? Na TV! Olhem só!!!
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
CHRISTIANE: Variedade aqui é o que não falta. É diversão garantida! Quem aqui gosta de esportes radicais? Ninguém? Mas aposto que conhecem alguém que curte isso. Esportes radicais envolvem velocidade extrema, atitude e manobras radicais – e é exatamente isso o que as crianças têm com os SKATES XV! Eles podem fazer as manobras mais radicais porque têm um motor recarregável por dentro, além de um mecanismo exclusivo que automaticamente muda a direção da prancha para muita ação! É só carregar e deixar ele manobrar! É muito maluco!!! 
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
JULIANA: As manobras são ainda mais radicais e inovadoras que nunca. Você faz giros de 180, 360, 720 e até 900 graus! E ainda explode as latas de lixo! Uau! Querem só ver o que eles aprontam na TV?
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
RENATO: Vamos aterissar, ok? Assim já é demais! Carrinhos, skates e agora aviões! Pera lá! Assim não dá. Vocês viram esses AVIÕES JETZ? Afinal, HW representa velocidade pura, atitude, performance e todos essas características agora avançam para outras alturas. E o que é mais legal: além de voarem sozinhos você ainda pode carregar e soltar até 3 aviões juntos, ao mesmo tempo!
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
 CHRISTIANE: Querem dar uma olhada no comercial deste produto? Vamos nessa?
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
JULIANA: Maravilha! Mas sabe do que eu realmente gosto? De montar e desmontar minhas próprias máquinas. Ainda bem que existe a LINHA MECHANIX, uma das minhas preferidas. Afinal, que outro carrinhos podem ser totalmente modificados? É só pegar uma chave e mandar brasa! Eu coloco o motor que quiser, troco os pneus, enveneno meu carrinho como uma super máquina! 
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
RENATO: Se eu consigo fazer isso, imagine então uma criança. Elas adoram brincar com Mechanix. E nos carros básicos ainda têm um super comercial de TV. 
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
CHRISTIANE: Pensam que acabou por aqui? Que nada! Os carros de luxo Mechanix também tem um super comercial. Aqui as crianças montam até um avião. O quê? Não acreditam? Então vejam só...
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO –
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
CHRISTIANE: Bem, vocês acham que só existe novidade em HW? Que nada! Esperem para ver o que os aguarda em Matchbox! Mas antes, temos um presente para vocês sempre lembrarem de nós...
Venham por aqui...
(JULIANA ENCAMINHA O PESSOAL PARA O PRÓXIMO CENÁRIO, ONDE SE ENCONTRA TICO E RICARDO QUE, ENQUANTO DESCREVEM OS PRODUTOS, DEMONSTRAM-OS COM MUITA ANIMAÇÃO) 
TICO: Senhoras e senhores! Bem-vindos ao mundo da MATCHBOX. Vamos direto entender um pouquinho mais da linha?
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
TICO: Muitas mudanças foram feitas para este novo milênio. Para o ano 2000, a Matchbox me designou uma tarefa desafiadora: reexaminar as miniaturas para consolidá-las como os melhores carrinhos no mercado. E após horas de estudo e pesquisa, eu descobri exatamente como fazer isto! 
RICARDO: Querem dar uma olhada na linha nova? Os carrinhos estão um pouco mais pesados e resistentes já que novos detalhes foram adicionados. Novas rodas para aumentar a velocidade e o desempenho. E claro: novidades... Mais de 30 modelos novinhos em folha. Tudo para estimular a imaginação, a aventura, o realismo, o divertimento, a variedade e a qualidade em performances ainda melhores. 
- APRESENTAÇÃO SIZZLE CARRINHOS -
TICO: E a variedade nas embalagens é ainda maior por aqui. Além das EMBALAGENS INDIVIDUAIS, os carrinhos Matchbox tem embalagens de 3 CARRINHOS e de 5 CARRINHOS, em 12 novos pacotes, cada um como um tema especial.

RICARDO: Quer colecionar? Assim como em HW, em Matchbox são várias as opções. Além dos carrinhos, que alavancam as vendas durante todo o ano, os SUPER CAMINHÕES e o CONJUNTO DE AÇÃO vão fazer as crianças se divertirem.

TICO: ZZZOOOOOOMMMMMMMM!!! Vamos voar sobre a zona aérea aonde temos 12 novos modelos dos AVIÕES DE COMBATE. Novas ferramentas e decorações para manter a linha sempre nova...
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
RICARDO: E querem saber qual a maior novidade na linha para 2000? Aonde posso brincar com todas estes carrinhos que acabei de mostrar para vocês? É isso mesmo: os conjuntos MB são a novidade para este ano. O primeiro é a LAVAGEM COMPLETA MB. Nesse conjunto, usamos o que temos de maior sucesso no Lava-Rápido HW: este também lava, enxágua e seca de verdade. Foram especialmente adaptadas para crianças mais novas. Peças maiores, mais fácil de montar e mais resistentes.
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
TICO: E também o CONJUNTO SAFARI. Mais compacto, é diversão garantida para meninos mais novos. 
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
RICARDO: Que tal agora entrar num mundo equipado com veículos especiais que podem se transformar e serem configurados em tudo o que precisamos para explorar novos e misteriosos lugares? É pura aventura!!! Nessa missão, estamos explorando a floresta amazônica! São situações inesperadas, mas estamos preparados para vencer mais este desafio! Com o BARCO ANFÍBIO tenho condições de vencer qualquer barreira, mesmo numa floresta selvagem como esta. E tem um super comercial na TV! 
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
TICO: As crianças ainda adoram brincar como se fossem astronautas. Para o próximo Natal, voltamos com a SUPER BASE ESPACIAL MEGA RIG, com um super comercial na TV.
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
RICARDO: Como vemos, Mega Rig é uma extensa linha de produtos, sempre voltado para aventuras. Vocês lembram da EQUIPE DE RESGATE, das MINI AVENTURAS, das FIGURAS VARIADAS e do COMANDO DE POLÍCIA?
TICO: E falando em polícia... Cuidado! Protejam-se! Estamos agora no meio da guerra MISSION BRAVO! Protejam-se! Uau, tanques de guerra, super carro  de combate. Caramba! Quem vai vencer?
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
RICARDO: Vocês vão ficar mal acostumados, mas eu também tenho um poster super legal para entregar (ENTREGAR POSTERS). Agora deixemos um pouco de lado esse meu espírito aventureiro que está na hora de pilotar! Bem vindos à GALERIA DOS CARROS DE CONTROLE REMOTO DA TYCO. Nós dominamos a categoria de controle remoto. Sabem por quê? Inovação, adrenalina e qualidade estão em todos os produtos desta linha. Para este ano, temos muita variedade e, para as crianças mais novinhas, uma super novidade: os CARROS DE CONTROLE REMOTO MICRO, que são capazes de fazer manobras chocantes. 
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
TICO: Grande sucesso de vendas do ano passado, o MICRO REBOUND continua em nossa linha.
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
TICO: Quando cansar de brincar com o carro azul, é só virar e brincar com o vermelho... 
RICARDO: Querem ver o que mais temos? Que tal darmos muitas cambalhotas e corrermos a toda velocidade? Então é só pegar o CARRO CAPOTÁVEL E O HOT ROCKER e ficar maluco!!! São demais!
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
TICO: Já que falamos, há um tempinho atrás de F1 e Ferrari, vocês vão ficar de queixo caído. Agora todo mundo pode dirigir uma Ferrari de verdade! E é muito mais barato... Estamos lançando as Ferraris F-50 e F-1. Querem competir? Então é só pegar a McLAREN F1 e colocar o Hakkinnen para correr atrás do Rubinho!
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -

RICARDO: Isso tudo sem esquecer do carro mais vendido em todos os tempos pela Mattel. O mais radical, totalmente demais! Ele mesmo: o SUPER REBOUND, com uma super bateria recarregável ele faz miséria. É muito doido!!!

- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
TICO: As crianças adoram competir, certo? Ver quem chega primeiro, apostar corrida. Que tal olharmos aí atrás as PISTAS ELÉTRICAS DA HW. Neste ano, reinventamos esta categoria para um novo milênio. Super temas novos, inovações nos produtos, isso só para começar... Querem ver o vídeo da linha?
- APRESENTAÇÃO DO VIDEO -
RICARDO: Para suportar nossa presença cada vez maior na F1, damos continuidade às pistas de CIRCUITO MUNDIAIS. Incluindo dois carrinhos de F1, eu posso montar 6 circuitos diferentes só com uma pista! Interlagos, Monza, Hochenheim, Melbourne, Silverstone e Magny Cours. Aqui eu montei um dos  circuitos, vejam... É é só aquecer os motores e começar a corrida... E ainda tem um super comercial de TV!!!
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
TICO: Agora vou mostrar como conseguimos mostrar inovar com um dos esportes mais radicais, o motocross!!! Infelizmente não temos uma amostra da PISTA MOTOCROSS MANIA, mas esse vídeo vai mostrar um “pouquinho” do produto...
- APRESENTAÇÃO DO VIDEO -
TICO: Não é demais? E ainda vai ter uma super embalagem - bem grande - que mostra toda a pista e as duas motos de corrida. Nem precisa dizer que vai ter um comercial, né?
RICARDO: Bom, acho que aqui chegamos ao fim de nossa exibição, já que esta porta está fechada... Mas nós temos a senha... (BATE À PORTA)
(A PORTA SE ABRE E RACHEL CHAMA TODOS PARA DENTRO DA GALERIA)

ENCENAÇÃO:

RACHEL (interpretada por CHRISTIANE) e MAX (interpretado por RENATO)
Rachel: Bem vindos. Por favor, entrem. Mas, cuidado! Esta é a mais nova organização secreta: a organização N-Tek. Meu nome é Rachel e eu peço que vocês não façam barulho nesta sala para não desconcentrar nosso amigo aqui.
(Max está meio fechado, sério)
Rachel: Todos já estão dentro da organização? É melhor fechar a porta para evitarmos que algum espião possa nos ouvir além de, claro, entrarmos mais no clima.
Max: Que barulho é esse por aqui? Quem são essas pessoas? Como entraram aqui? Rachel, o que você fez? O que estão olhando? Bem, para quem não me conhece, eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Max Steel, sou um agente secreto da organização N-Tek. Minha grande missão é impedir que Psycho domine o mundo. Travo inúmeras batalhas com ele para proteger e salvar todos vocês... Rachel, por quê não mostramos a eles um pouco da minha vida? Honestamente acho que saí muito bem neste vídeo. Depois vocês me dizem...
- APRESENTAÇÃO DO SIZZLE DE MAX STEEL -
Rachel: Max tem que estar sempre muito preparado para enfrentar qualquer força do mal. ELE É O SUPER HERÓI DO NOVO MILÊNIO! É o mais forte e mais legal agente secreto.
Max (dando uma de gostoso): Ora, obrigado, minha querida Rachel.
Rachel: MAX É PARTE HOMEM, PARTE METAL, AÇÃO TOTAL!!! (Pega o boneco e deixa o Max-real com a cara no chão) Ele tem vários pontos de diferença: sua juventude, seu tamanho e total articulação! As crianças o adoram! Isso sem falar no ponto principal: a força N-Tek.
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
Rachel: Como vocês viram ele, acidentalmente, foi contaminado com N-Tek, que deu a ele uma incrível força, velocidade e agilidade. Ele se tornou um super agente da organização N-Tek! É o super herói do novo milênio e o mais legal, certo Max? Ele tem as melhores armas para lutar contra a organização terrorista DREAD.
Max: Ora, Rachel, chega de encher minha bola, não que eu não goste disso... A linha Max Steel que a Mattel lançará este ano receberá o maior investimento dentre todas as linhas, proporcionalmente. Pena que o Oscar já passou, porque vocês vão me ver muito na televisão... São vários produtos na linha, além de campanhas de lançamento e suporte super agressivas. Vamos fazer história! E como começaremos aqui no Brasil? Rachel, por que você não mostra para eles o primeiro comercial? 
Rachel: Ok, Max.
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL / TEASER -
Rachel: como vocês viram neste primeiro filme não falamos tudo sobre o super Max. É uma campanha teaser, só para dar um gostinho nas crianças... Aqui, falamos um pouco dele e logo depois entramos com o primeiro tema da linha: BATALHA NA ÁGUA! Neste tema, há vários produtos. Além do SUPER AGENTE, o vilão PSYCHO para lutar contra Max. E tome muito cuidado, Max, pois Psycho tem duas faces!!! Max está vestido com seus trajes, hahamm, de banho (brincadeira...) Como, ele está pronto para muita ação. Em Max versão MERGULHADOR, seu peito muda de cor quando ele é mergulhado em água morna!! E ainda tem mais... Com vocês o SUPER JET SKI que se transforma num super veículo para combate em terra também! 
Max: Vamos dar uma olhada no comercial destes produtos.
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO - 
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL BAJA BATTLE -
Rachel: Max também adora surfar... É radical, como vocês ver!
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
Max: Mas eu não só gosto de missões na água. Adoro também esportes radicais como escalar uma montanha... O tema ATAQUE NA MONTANHA tem tudo que eu preciso. Gostaram desta minha roupa? Olhem só esta BICICLETA SUPERSÔNICA que tem suspensão total e um lançador de mísseis. Querem dar uma olhada em como me saí no comercial desta linha?
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL “ATAQUE NAS MONTANHAS” -
Max: E ainda há outros bonecos muito legais, como a ULTRA PATRULHA EM PATINS e o COMANDO SECRETO!
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
Rachel: Oh, Max! Psycho está atacando no Japão!! É hora então de mostrar toda a sua habilidade com lutas marciais! O NINJA MASTER é a figura chave nesta linha. Todos conhecem a força de Max em todas as suas embalagens, mas agora todos poderão ver e ouvir! Quando Max encontra Psycho, ele... POWW!!! lhe dá um super soco!
Max: E o NINJA SUPER GARRAS está pronto para as artes marciais. Ok, mas ele também precisa de um meio de transporte para estas aventuras, certo? Vejam só esta super MOTO NINJA. É o veículo certo para ele combater Psycho. Esta moto tem ainda dois lançadores de mísseis e 3 sons diferentes.
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
Max: Todos estes produtos estarão suportados com o comercial deste tema! Mas infelizmente não temos ele ainda finalizado. Ok, Rachel, que tal darmos uma voltinha pela floresta Amazônica? No ESQUADRÃO DA FLORESTA, eu realmente controlo a direção e o disparo do canhão a laser! 
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
Max: Quem parece que não está curtindo tudo isso é Psycho. Ok, cara, não fique com tanto ciúmes assim... No PSYCHO CABEÇA EXPLOSIVA você pode ver a cabeça dele explodir para expôr a face de robô quantas vezes quiser...
Rachel: Muito bem, Max, até parece que você ficará assim tão próximo ao Psycho... Enquanto você estava aí brincando, recebi a notícia de que a organização DREAD tem planos de derreter o Ártico! (a Rachel pode mostrar um telefone onde ela recebeu a informação). Este é um outro tema para Max. O MAX ALPINISTA DO ÁRTICO conta com um veículo, o Explorador do Ártico para explorar esta terra e impedir que Psycho atinja seus objetivos. 
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO (caso amostras estejam disponíveis) -
Max: Como suporte promocional para esta linha, temos: material de ponto de venda, website (www.maxsteel.com), que vocês vão dar uma olhada daqui a pouquinho, revistinhas e, o que é melhor, um super pacto entre a Mattel e a Sony. Vocês nem imaginam o motivo... 
Rachel: MAX STEEL TERÁ UM SHOW NA TV! Ele vai ficar impossível!!! Todos os dias na TV é covardia!! Olha só a cara dele!!! Já está vendida a série com 26 episódios que será veiculado no programa da Eliana! Vamos fazer muito barulho!!! Querem ficar com água na boca? Vejam só um pouquinho do que vai ao ar!
- APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DE MAX NA TV -
Max: Acho que agora todos vocês já estão treinados e podem defender o mundo contra os mais perigosos vilões. Sigam agora para a próxima galeria, não sem antes levar uma “lembrancinha” minha... Esta visita está muito boa para vocês... é presente em Hot Wheels, em Matchbox, também vou me inscrever...
(RENATO E CHRISTIANE ENCAMINHAM TODOS PARA A PRÓXIMA GALERIA, ONDE RICARDO E TICO APRESENTARÃO A LINHA POWER RANGERS)
TICO: Bem-vindos à galeria dos POWER RANGERS. Como vocês perceberam, a Mattel está entrando com tudo no segmento de bonecos e alguns sucessos não poderiam faltar. A Mattel assumiu um contrato de distribuição com grandes empresas como a Bandai e a Toy Biz e passa a ter EXCLUSIVIDADE na venda destas linhas no Brasil. A série Power Rangers é um dos maiores sucessos dentre os meninos de todo o mundo. Vamos dar uma olhada num vídeo sobre eles?
- APRESENTAÇÃO DE SIZZLE DA LINHA -
RICARDO: Aqui no Brasil, o POWER RANGERS NO ESPAÇO é veiculado diariamente na TV Globo, no programa Angel Mix. Um suporte constante, né? A linha dos Power Rangers conta com os itens mais legais. E o que é melhor: tem um comercial de TV! 
- APRESENTAÇÃO DO COMERCIAL -
TICO: O PR LUMINOSO e os PLANADORES DA GALÁXIA são muito legais! E tem uma série de outros bonecos para a brincadeira ficar super completa!
- DEMONSTRAÇÃO DOS PRODUTOS -
RICARDO: Isso sem falar em todo o suporte de licenciados que existe por trás da marca. Ações promocionais serão feitas de modo que tenhamos no ponto de venda uma exibição para toda a linha. Quem não conhece o HOMEM-ARANHA? Acho que todos nós já ouvimos falar dele, né? Um clássico. E sabe o que é mais legal? Ele está sempre se renovando, ficando ainda mais jovem para atrair mais e mais fãs... O Homem-Aranha tem um desenho animado que é veiculado diariamente no canal Fox Kids. Acreditamos bastante neste personagem e não é à toa que contamos com uma extensa linha de produtos, com preços muito atrativos.
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -
TICO: X-MEN. Esta linha concentra o maior investimento já feito pela Toy Biz em uma linha de produto. Por quê? X-Men será lançado em filme no mês de agosto, nos principais cinemas do país. Vamos dar uma olhada no trailer do filme? É só voltar e olhar para aquela TV.
- APRESENTAÇÃO DO TRAILER -
RICARDO: Trata-se de um investimento super secreto numa extensa linha de brinquedos. Aqui, só damos o gostinho dos produtos pelas embalagens que eles terão. Prometo que o boneco vai estar incluído, ok?
TICO: Vocês conhecem esses desenhos japoneses que se tornam uma febre dentre as crianças certo? DRAGONBALL Z é uma destas linhas. Hoje em dia, DragonBall Z está sendo veiculado na TV Bandeirantes, às 15hs, diariamente. Segundo o Ibope, é o programa de maior audiência durante toda a semana. E vejam que linha de produtos completa!
- DEMONSTRAÇÃO DOS PRODUTOS -
Vocês devem estar se perguntando que ponto de interrogação é esse, né? E sabe o que é pior? Não vou contar para vocês o que está aqui atrás da cortina. Trata-se de uma linha que acabamos de adquirir e, não tenham dúvidas, vai vender demais!!!
RICARDO: Quem não se lembra dos RUGRATS, os anjinhos? Reposicionamos o preço de todos os itens da linha e eles continuam com veiculação tanto no SBT quanto no canal Nickelodeon, E o que é melhor, com o investimento que a Nickelodeon está fazendo na divulgação do canal, certamente a linha será muito beneficiada. Façam uma boa viagem!
- DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO -

(NESSE MOMENTO, TICO VOLTA À CENA PARA ENCAMINHAR O PESSOAL AO CINEMINHA. CONVIDANDO-OS A SENTAR ENQUANTO JULIANA SERVE PIPOCAS E ARMA UM CLIMA PRÓPRIO DE EXCITAÇÃO). 


TICO: Pensaram que tinham se livrado de mim, não? Para relaxar um pouco, nada como um bom filminho! Este é cineminha Mattel Disney! Peguem suas pipocas e sentem-se para conhecer as novidades 2000. No dia 30 de junho, mais uma grande atração Disney vai invadir os cinemas do Brasil. É a estréia de DINOSSAURO. Vamos conhecer um pouco sobre a mágica estória de Aladar e seus amigos, vamos lá?


- EXIBIR THRILLER DE “DINOSSAURO”-


(APÓS A EXIBIÇÃO, A LUZ ILUMINA O LADO ESQUERDO ONDE OS BRINQUEDOS ESTARÃO EXPOSTOS. ENQUANTO JULIANA APRESENTA CADA BRINQUEDO, TICO FALARÁ SOBRE SUAS CARACTERÍSTICAS, DEMONSTRANDO-OS)


TICO: Com este incrível filme, nosso objetivo foi criar a mais envolvente linha de dinossauros para meninos de 4 a 7 anos. O foco da linha são figuras baseadas nos personagens principais do filme para os meninos brincarem, trazendo muita ação e aventura. Vamos conhecer a linha?


1. FIGURAS DE AÇÃO

* Principal categoria de brinquedos de filmes;
* 6 personagens diferentes;
* Temos os personagens bons - Aladar e Url - que lutam contra os maus - Canotaur, Kron e 2 Velociraptor;
* Todos com luzes, movimento e sons (nenhum fala em inglês/português);
* Embalagem aberta para experimentar.

2. OVOS COM MINI-DINOSSAUROS COLECIONÁVEIS

* Com os ovinhos, capitalizamos a cena inicial do filme em que Aladar nasce;
* Este é o único brinquedo onde a criança acha um mini-personagem colecionável dentro de um ovo de dinossauro; 
* Ao abrir o ovo duas surpresas: geleca e um mini-dinossauro;
* São 12 modelos diferentes para colecionar;
* Embalagem em gancheira.

3. DINOSSAURO BRILHO NO ESCURO

* Dinossauros fosforescentes para os meninos criarem cenas de batalhas no escuro;
* Embalagens com 8 dinossauros fosforescentes que viviam no período pré-histórico.

4. DINOSSAUROS COLECIONÁVEIS

* Sete divertidos dinossauros colecionáveis para os meninos criarem seu próprio mundo pré histórico;
* Cada embalagem blister contém 2 dinossauros, o bom versus o mau - Aladar com os 2 Raptors, Neera com Carnotaur, Eema com o mau Kron; 
* Os meninos podem mergulhar os dinossauros em água morna, ver sua cor desaparecer e se divertir com a aparição de um esqueleto que brilha no escuro; 
* A água fria faz com que a pele do dinossauro reapareça.

5. AMIGUINHOS DINOSSAURO

* São 4 amiguinhos dinossauros  de pelúcia - Aladar, Carnotaur, Eema e Suri;
* Vendidos em caixas display com 16 unidades.

6. KIT PARA MONTAR DINOSSAURO

* Ossos avulsos de dinossauro; 
* Meninos ao mesmo tempo aprendem sobre os dinossauros e  brincam de montar um fantástico e real esqueleto de dinossauro;
* Cada kit contém 24 ossos que brilham no escuro + uma base suporte para mostrar as incríveis criações;
* Oferecidos em uma caixa fechada.

7. PROMOÇÃO COM CARDS COLECIONÁVEIS
* Os cards colecionáveis com os diferentes dinossauros são produtos exclusivos da Mattel;
* Eles possuem um olho mágico para identificar os verdadeiros dinossauros, através do desenho de sua patinha;
* Também dá aos meninos a possibilidade de ler e desvendar frases divertidas no álbum da promoção.

JULIANA: É isso aí! Vamos agora ao segundo e último filme. Na primeira semana de dezembro, estréia outra grande atração Disney no cinema: 102 DÁLMATAS. Não, eu não errei o número, não... São realmente 102! Vamos ver agora as novas e divertidas aventuras deste levados cachorrinhos.


- EXIBIR THRILLER DE “OS 102 DÁLMATAS”-


JULIANA: Com esse divertido filme, nosso objetivo foi criar a mais envolvente linha de Dálmatas para meninas e meninos de 4 a 7 anos. O foco da linha são figuras baseadas nos personagens principais do filme para as crianças brincarem trazendo muita diversão e trapalhadas. Vamos aos produtos da série.


1. DÁLMATAS FOFINHOS

* Dálmatas de pelúcia fofinhos e gostosos de apertar.

2. CACHORRINHO SURPRESA

* Caixinhas em forma de sorvete que trazem uma surpresa... pequeninos Dálmatas de pelúcia;
* São 3 deliciosos sabores de sorvete diferentes.

3. AMIGUINHOS 102 DÁLMATAS

* Cachorrinhos Daumata de pelúcia para as crianças colecionarem e reviverem as aventuras dos Dálmatas;
* São 4 amiguinhos ao todo.

4. FIGURAS 102 DÁLMATAS


5. MOCHILA COM PERSONAGENS 102 DÁLMATAS

* Linda mochila contendo mini Dálmatas de plástico e seus fantásticos mini acessórios;
* A menina carrega a fantasia e a aventura dos Dálmatas na sua própria mochila.

6. CONJUNTO 102 DÁLMATAS

* Caixa contendo miniaturas divertidas dos Dálmatas e sua casinha;
* Crianças podem brincar e reproduzir o mundo dos Dálmatas.

7. MINIATURAS 102 DÁLMATAS

* Cabeça do cachorrinho Dálmata que ao abrir se transforma numa fantástica mini casa dos Dálmatas; 
* É o mini mundo Dálmata que está na imaginação de cada criança.
TICO: Muito bem, seguindo o nosso caminho, vocês terão contato com o mundo virtual da Mattel.
(TICO ENCAMINHA O PESSOAL PARA A SALA DE COMPUTAÇÃO, ONDE SE ENCONTRAM NOVAMENTE JULIANA E RICARDO. QUANDO O PESSOAL JÁ ESTIVER NA SALA, JULIANA CLICA NO  ÍCONE “BARBIE INTROD” E OUVE-SE EM OFF AS BOAS-VINDAS DE BARBIE)

“Eu sou a Barbie. Bem vindos à Divisão Mattel Interactive. Nossos apresentadores terão o maior prazer em apresentar toda linha de produtos desta divisão. Divirtam-se.”


JULIANA: É isso aí, sejam muito bem vindos!  Este ano, a linha Barbie de softwares para meninas traz muitas inovações que vocês irão conhecer a partir de agora. Irei demonstrar primeiramente um pacote da LINHA BARBIE CLASSICS, composto por produtos que são verdadeiros campeões de vendas: BARBIE STORY MAKER e  BARBIE MAGIC HAIR STYLER.


(PARA UNIFORMIZAR A APRESENTAÇÃO DOS 14 CD-ROMs, ALÉM DE SEGUIR O ROTEIRO DO TEXTO, A CAIXA DO PRODUTO DEVE SER MOSTRADA, OS PRODUTOS QUE APRESENTAM MÚSICAS DEVEM SER COLOCADOS NUM DISCMAN E, EVENTUALMENTE, PODERÃO SER LIDAS AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – QUE APARECEM EM QUADROS ABAIXO DA DESCRIÇÃO DE CADA ITEM. PRIMEIRAMENTE, JULIANA APRESENTARÁ OS PRODUTOS DESTINADOS AO PÚBLICO FEMININO, SEGUIDA DO RICARDO, QUE APRESENTARÁ O SEGMENTO MASCULINO)

JULIANA: Vamos começar com o 1º CD-Rom: BARBIE STORY MAKER. Este software permite criar histórias animadas com a Barbie e seus amigos. Escolha o cenário, os objetos e os personagens. Dirigindo os movimentos e diálogos de cada um, você pode adicionar música, sons e efeitos especiais, criando milhares de histórias originais com a Barbie. Como principais características desse programa, podemos citar que ele encoraja a criatividade e o raciocínio, além de intensificar a capacidade de imaginação.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Conteúdo:
1 CD-ROM e 1 manual
Requisitos Mínimos do Sistema:
Sistema operacional Windows 95/98
486 DX 66 ou superior
16 MB de RAM
CD-ROM de dupla velocidade (2X)
Monitor com resolução de 256 cores
Placa de som 100% compatível com Sound Blaster
Mouse e teclado

JULIANA: Vamos agora para o 2º CD-Rom: BARBIE MAGIC HAIR STYLER. Você poderá deixar a Barbie completamente diferente. Dê à ela e às suas amigas um novo visual para cada ocasião. Crie novos penteados, cortando, tingindo e até fazendo o cabelo crescer. Acrescente maquiagem e acessórios transados combinando com a ocasião especial. Observe as modificações propostas por você, tire fotografias, acrescente lindas molduras, títulos e até mesmo o seu nome e imprima-as para compartilhar com os outros. Invente um visual diferente e crie a Barbie de seus sonhos. As principais características desse jogo são despertar a imaginação, estimular a criatividade e proporcionar horas de divertimento.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Conteúdo:
1 CD-ROM e 1 manual
Requisitos Mínimos do Sistema:
Sistema operacional Windows 95/98
486 DX 66 ou superior
16 MB de RAM
20 MB de espaço no disco rígido
CD-ROM de dupla velocidade (2X)
Monitor com resolução de 256 cores
Placa de som 100% compatível com Sound Blaster
Mouse e teclado

(Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


JULIANA: Que garota não gosta de ter as unhas nem transadas, sempre nas cores da moda, hein? Como parte da nova linha de moda ativa da Barbie, apresentamos o 3º CD-Rom: UNHAS DIVERTIDAS DA BARBIE, que oferece a  combinação fascinante de brincar dentro e fora do computador! As garotas podem criar unhas personalizadas, utilizando-se de uma grande variedade de cores, modelos, decalques e muito mais! São três temas divertidos: Barbie Clássico, Atitude & Tendências e Glamour.  O melhor de tudo, os desenhos podem ser impressos em folhas de etiquetas especiais e aplicados nas unhas para uma diversão instantânea! O software ainda inclui adesivos para unhas postiças suficientes para compor mais de 20 conjuntos de unhas. É rápido, divertido e sem sujeira. Tudo para que as garotas possam criar novas unhas e inventar moda!


(Demonstrar o jogo e os adesivos das unhas impressos)


INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Requisitos Mínimos do Sistema:
Sistema operacional Windows 95/98
486 DX 66 ou superior
16 MB de RAM
20 MB de espaço no disco rígido
CD-ROM de dupla velocidade (2X)
Monitor com resolução de 256 cores
Placa de som 100% compatível com Sound Blaster
Mouse e teclado
Impressora laser ou jato de tinta é necessária para imprimir as unhas postiças.

(Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


JULIANA: Grandes mistérios têm alimentado a imaginação de milhões de garotas há muito tempo. No 4º CD-Rom: INVESTIGUE O CASO COM A BARBIE, as garotas juntam-se à Barbie e às suas amiguinhas através de um parque de diversões à procura de Ken, que desapareceu durante um truque de mágica. Como as mais novas assistentes de detetive, elas embarcam nessa busca com a Barbie e sua equipe, procurando pistas e perseguindo suspeitos para desvendar este caso! O jogo é personalizado – Barbie chama as garotas pelo nome durante a aventura!

Elas vão se divertir a valer com os jogos em estilo vídeo-game, como Carrinhos Bate-Bate e Túnel do Amor – perseguindo o misterioso suspeito que sabe o segredo do desaparecimento de Ken! Com a lupa da tela revelarão pistas escondidas, como pegadas e passagens secretas não visíveis à primeira vista. Poderão procurar pistas do alto de brinquedos como o Carrossel e a Roda-gigante e utilizar o Computador do Crime para rever informações importantes levantadas sobre o caso! Não esqueça – as pistas, brinquedos, testemunhas e o resultado do jogo sempre mudam. Este CD-Rom terá apoio de um comercial de TV. Vamos vê-lo?

(Mostrar o comercial)


INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Requisitos Mínimos do Sistema:
Sistema operacional Windows 95/98
486 DX 66 ou superior
16 MB de RAM
13,5 MB de espaço no disco rígido
CD-ROM de dupla velocidade (2X)
Monitor com resolução de 256 cores
Placa de som 100% compatível com Sound Blaster
Mouse e teclado

(Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


JULIANA: Nosso 5º CD-Rom: BARBIE ESPORTES RADICAIS, apresenta o mundo maravilhoso dos esportes e manobras radicais da Barbie. Respirem fundo e vamos dar um olhada.


(Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


JULIANA: Com este produto você poderá se divertir controlando e fazendo manobras radicais com a Barbie. Vamos dar um olhada no 6º CD-Rom: MAQUIAGEM VIRTUAL DA BARBIE. Com ele, você poderá criar produções exclusivas para a Barbie, pra você mesma e suas amigas. Importando uma foto scaneada – sua ou de outras pessoas - você poderá maquiá-la, pintar o cabelo, etc. transformando completamente o visual de cada um. 


(Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


JULIANA: Crie sua própria moda - sem correr riscos - com o 7º CD-Rom: NOVA. Selecione estilos de penteados, cores de cosméticos e acessórios. Utilize arquivos de fotos já existentes no seu computador ou capture novas imagens através de um scanner - ou com a ajuda de uma câmera digital. São 300 estilos de cabelo, 20 cores, 30 estilos de corte masculino, 100 modelos de óculos - incluindo óculos escuros - além de 50 elegantes opções de véus para noivas, 15 fabulosos chapéus e várias opções de maquiagem, com centenas de cores de cosméticos para a face, olhos e lábios. Imprima e confira seu novo visual. Mostre para sua família, amigos, cabelereiro ou estilista. Você vai arrasar!


Você ainda poderá fazer download de novos estilos e acessórios.


INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Conteúdo:
1 CD-ROM e 1 manual
Requisitos Mínimos do Sistema:
Sistema operacional Windows 95/98
Pentium 90 MHz ou superior
14 MB de espaço livre em seu disco rígido
16 MB de RAM
CD-ROM de dupla velocidade (2X)
Monitor com resolução de 256 cores
Placa de som 100% compatível com Sound Blaster
Mouse e teclado
Necessário o uso de impressora para imprimir suas criações

(Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


JULIANA: 8º CD-Rom: BABYZ é a nova geração de produtos referente à vida virtual. Brinque e tome conta de um grupo de Babyz bonitinhos e travessos que moram numa casa virtual dentro de seu computador. Veja seus Babyz crescerem e se desenvolverem. Brinque com eles dentro de uma casa virtual cheia de brinquedos. Explore todos os ambientes desta casa, alimente-os, vista-os. Você poderá adotar mais Babyz via Internet.


JULIANA: Agora eu vou apresentar um programa direcionado tanto às meninas quanto aos meninos: com este revolucionário software, o 9º CD-Rom: PRINTSHOP PHOTO PRO, você poderá retocar fotos, criar efeitos especiais em suas criações. É um perfeito estúdio de fotografia onde você poderá usar toda sua criatividade. Vamos ver um pouco mais. 


RICARDO: Tô achando que tem coisa demais para as garotas. Então, vamos aos 5 programas especiais para os meninos. Você nunca se imaginou dirigindo um carro Hot Wheels? Agora você pode! Com o 10º CD-Rom: HOT WHEELS STUNT TRACK DRIVER, você brinca que está atrás do volante de um carrinho Hot Wheels de verdade, num circuito Hot Wheels e dirige tanto através de cenários conhecidos e realistas quanto em ambientes de fantasia! Quem manda na direção é você, que vai evitar grandes obstáculos durante o percurso ou causar acidentes, capotagens e derrapagens estonteantes com manobras espetaculares em pleno ar! Tudo isso, no comando de carrinho Hot Wheels super legal! O CD-Rom é apresentado totalmente em português, você pode escolher entre 6 diferentes circuitos - ou ainda criar seus próprios circuitos - e 12 modelos diferentes de carrinhos Hot Wheels, não é demais? Desafie seus amigos em uma corrida contra o tempo




INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Requisitos Mínimos do Sistema:
Sistema operacional Windows 95/98
Pentium 90 MHz ou superior
16 MB de RAM
25 MB de espaço no disco rígido
CD-ROM de quádrupla velocidade (4X)
Monitor com resolução de 256 cores
Placa de som 100% compatível com Sound Blaster
Mouse e teclado

 (Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


RICARDO: 11º CD-Rom: CHESS MASTER 7000. Este produto é um consagrado jogo de xadrez, já consagrado! Há mais de 12 anos, o Chess Master é líder absoluto de sua categoria com mais de 4 milhões de cópias vendidas. Nesta versão você poderá jogar via Internet. Jogar contra o computador, verificar o seu nível de jogador e muito mais, vamos conhecê-lo?


(Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


RICARDO: Com vocês, o 12º CD-Rom: PRINE OF PÉRSIA 3D. O Prince of Persia®3D é um game de aventura/ação em tempo real em 3D, é uma inovação às gerações antigas do Prince of Persia® originalmente criados por Jordan Mechner, e que se tornaram campeões de venda e vencedores de diversos prêmios.  Esta nova versão usa avançada tecnologia 3D que combina o uso de uma grande quantidade de polígonos aliada à uma alta taxa de quadros por segundo proporcionando incríveis efeitos especiais juntamente com a avançada tecnologia de áudio em 3D aumentando assim a profundidade e imersão de um game clássico de aventura/ação. São 15 desafiadores níveis, 7 ambientes exóticos, mais de 30 inimigos diferente. A inteligência artificial, ajusta em tempo real os golpes dos inimigos, testando sua proeza. Centenas de emboscadas esperam você ao longo de seu caminho. Efeitos sonoros de última geração e um sistema de áudio 3D estabelecem um novo conceito de imersão juntamente com os gráficos. Algorítimos de movimentos sofisticados transformam os movimentos do Príncipe suaves. Este pacote tecnológico se resume em Prince of Presia 3D.


O enredo em co-autoria com Mechner permite que você incorpore o personagem principal. Um rapaz pobre que arrumou as malas e foi obrigado a partir num navio para terras distantes. Quando você pôs os pés pela primeira vez nas praias arenosas daquela terra mágica você pensava somente na sua própria sobrevivência. Mas no momento que vislumbrou a bela filha do Sultão o seu coração bateu mais forte. Rapidamente você se encontrou lutando pela liberdade da princesa e pela sua própria liberdade, contra os muitos inimigos do Sultão. Devido a sua devoção, você conquistou o direito de tornar a princesa sua esposa e consequentemente ser tornar o Príncipe da Pérsia. Durante o seu casamento você não notou que o Rei Assan, irmão mais jovem do Sultão, sorriu muito pouco durante sua cerimônia e partiu antes que o banquete nupcial tivesse terminado.


Uma vez terminada a confraternização, você gradualmente acostumou-se ao seus novos papeis de marido e Príncipe. Quando veio a notícia que o Rei Assan estava convidando a família do Sultão para uma visita, você ficou apreensivo. O Rei Assan era tido com um administrador mão de ferro e haviam rumores vagos, mas desagradáveis, sobre o seu comportamento e o comportamento de seu filho Rugnor. Além disso, boatos surgiram que o Sultão e Assan não mantinham boas relações. Silenciado os seus protestos, o Sultão insistia que não seria gentil recusar este convite. Assim, você e sua esposa acompanharam o Sultão nesta viagem. Tudo parecia ir muito bem até a noite que você foi convidado para assistir um entretenimento muito especial, considerado inadequado para os olhos de uma mulher casada, sua esposa foi para o quarto de hóspedes. Sendo um insulto menosprezar a hospitalidade de Assan você consentiu em se separar momentaneamente de sua esposa.


Durante todo entretenimento você se distraiu com pensamentos voltados para sua esposa, fato pelo qual, talvez, você tenha sido pego completamente de guarda baixa pelo ataque. Agora, você foi desprovido de suas armas e de sua roupas aristocráticas e foi colocado dentro de uma cela úmida no calabouço do reino de Assan. Assim começa sua história....


INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Categoria do jogo:
Aventura/ação
Conteúdo:
2CD ROMs (Programa em Português), 1 Manual em Português
Garantia/ Validade técnica:
90 dias após a data de compra
Requisitos Mínimos do Sistema:
Windows® 95/98
233Mhz Pentium® com MMX ou superior
64 MB RAM
Espaço livre no disco rígido de 300MB
Drive de CD 4x ou superior
Monitor de 640X480 com 16 bit
DirectX 6.0 ou superior
Placa aceleradoda gráfica 3D de 8 MB  100%  compatível com DirectX 3D
Placa de Som 100% Compatível com DirectX QuickTime® 4.0 ou superior

(Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


O 13º CD-Rom: EARTH 2150, é um jogo de estratégia em tempo real. Suas principais características são a possibilidade de personalização de suas unidades, a variação das condições climáticas e o editor de mapa. São 90 diferentes missões que poderão ser cumpridas por até 15 jogadores ao mesmo tempo.


(Após a demonstração, sair do produto e clicar no próximo ícone)


E, para finalizar, apresentamos o 14º CD-Rom: QX3 INTEL COMPUTER MICROSCOPE. Este é um produto da mais nova tecnologia digital. Você poderá usá-lo de diversas maneiras. Vamos dar uma olhada no funcionamento dele?


Pois é, pessoal, apresentamos aqui o que há de mais novo e revolucionário em termos de CD-Roms que a Mattel disponibiliza ao mercado. Esperamos que vocês tenham gostado de todas as linhas, que façam boas compras e melhores vendas. Obrigado a todos por terem nos acompanhado, em nosso nome e em nome da própria Barbie, que fez questão de deixar uma mensagem gravada pessoalmente.


(Clicar no ícone “Barbie Final”, com sua despedida gravada em off).


FIM DA GALERIA DOS MENINOS.