ETIQUETA NA CAMA - DONA CLOTILDE

Olá, meus amores. Meu nome é Clotilde, eu sou consultora de beleza, moda, estilo e comportamento. Hoje em dia, muito se fala sobre etiqueta, na festinha, no trabalho, mas essa noite eu vou falar sobre etiqueta... na cama. Eu não sei se alguém aqui pratica o sexo... pela carinha de vocês, eu duvido... mas, de qualquer forma, é bom que vocês a conheçam. Se alguém te convidar para copular, vocês já vão saber, vamos lá?

Todo mundo já cometeu alguma GAFE. É desodorante vencido, é celular tocando no meio do coito, é a mulher que não se contém diante do homem pelado e grita "que coisinha bonitinha", enfim, tem de um tudo. Manter algum humor diante de uma gafe sempre é um bom remédio, mas você também não precisa morrer de rir feito uma hiena louca porque, afinal de contas, meu amor, você está numa cama, você não num picadeiro de circo, não é verdade?

SEXO OCASIONAL é muito bom quando acontece, mas se você se deu bem justamente naquele dia em que você está peluda que nem um urso panda, tá parecendo uma mata atlântica, ou justamente naquele dia está usando aquela velha calçola de algodão rasgado há de considerar que, provavelmente, a coisa não vai rolar. Para os homens, a regra é a mesma. Você não precisar estar usando uma underware Dolce & Gabbana, mas vamos combinar, meu amor, que uma ceroula suja acaba com o tesão de qualquer mortal, não é verdade? Aliás, a limpeza tanto de suas roupas íntimas quanto de suas partes baixas é bastante importante. Mau hálito, por exemplo, meu amor, mata até planta. Então, força na higiene porque ninguém é obrigado!

Pegar no SONO durante o sexo é uma desconsideração. Afinal, alguém chegado em necrofilia estaria transando com um cadáver e não com você, não é verdade? Então vamos colocar o ponto no I: pegar no sono no dia D, na hora H, antes de achar o ponto G é o fim da picada!

Homens CHECANDO AS HORAS no relógio de pulso durante o ato sexual é o fim da picada. Parece que você está com pressa, cronometrando o ato, que não vê a hora de acabar pra voltar pra sua mulher. Ficar lá... (faz uh, uh... olhando o relógio) não tem nada a ver. Aliás, você não precisa estar de relógio, nem de meias, nem de óculos. Tira tudo pra poder PÔR tudo!

Alguém aqui já BROXOU? Sei... Como manter a elegância quando o tesão do homem acaba antes de acabar o tesão da mulher? O melhor, meu amor, é evitar dar bandeira e fazer uma retirada gradativa de campo. Peça 2 coisas: primeira, peça desculpas; segunda, peça uma pizza. Meia-muzzarela e meia-calabreza - já que meia-nove que é bom, meu amor, você não conseguiu. Vai fazer o quê, vai fingir que nada aconteceu? Realmente, meu querido, VOCÊ BROXOU: nada aconteceu, não é verdade? Não adianta tentar explicar. Ela falar “isso acontece com qualquer um” ou ele, “isso nunca aconteceu comigo”, é MENTIRA!

Aliás, é imperativo escolher bem o que dizer DURANTE e DEPOIS do sexo. Sexo oral, meu amor, não é só cair de boca num membro duro, teso e pulsante. No DURANTE, se seu vocabulário é pobre, taca lá umas vogais (A A A A A - É? É? É? - IIIIIIIIII! - OOOOOOOH, Ú!) e tudo de bom. Conversar DEPOIS do sexo é algo gentil, mas você não precisa defender uma tese… você está transando, meu amor, você não está diante de uma banca de doutorado, não é verdade? Perguntas boçais depois do sexo, meu amor, (titititititit): não as faça. “Foi bom para você?” é perigosa por demais. Vai que a resposta seja “não, qualquer outro no mundo faz melhor”? “O meu é maior?” (titititititit): desnecessário. Se só o tamanho fosse importante pra mulher, ela te trocava por um extintor de incêndio que, pelo menos, está sempre de pé. Então, meu amor, desencana do tamanho e faça essa mixaria que você tem aí no meio das pernas funcionar da melhor forma.

Sexo é muito bom... se ainda me lembro... mas DÁ TRABALHO. Saiba como preparar o ambiente, a iluminação não deve revelar aos homens cada estria, cada banha que você tem aí grudada em seu corpinho! Se não você, pelo menos a roupa de cama deve estar cheirosa, limpinha. A densidade do colchão deve ser adequada, o que tem que estar duro no quarto, meu amor, não é a cama!

COMIDINHAS leves com um temperinho suave dão o tom. Você não vai servir um strogonoff de carne gorda, uma feijoada completa, um VATAPÁ e esperar que, depois disso, o homem ainda tenha algum apetite pra te comer de sobremesa, não é verdade? UMA COMIDA PESADA DE CADA VEZ! Um drink ou dois antes do sexo ajuda a dar uma calibrada, um bom vinho, um champagne... Agora, estufar a barriga do bofe com duas caixas de ou-seja-cerveja que desce redondo e refresca até pensamento é o fim! Se ele misturar o tal do vatapá com um monte da nº 1, ele vai querer fazer o nº 2... aí dançou de vez!

Alguém aqui curte transar com animais? Bem, pra quem é chegado em ZOOFILIA, prefira os animais de grande porte: um cavalo, uma vaca... Sim, porque comer galinha ou cabrito só fica bem mesmo à mesa, meu amor, e não à cama!

Mais importante que tudo, antes de enfiar qualquer coisa em qualquer lugar: CAMISINHA SIM, CAMISINHA SEMPRE! GRAVIDEZ NÃO-PLANEJADA NUNCA, DST JAMAIS! A camisinha é, mais que nunca, um sinônimo de elegância. Tal qual um bom terno Hugo Boss, meu amor, um membro bem vestido não pode ser mais chic. Agora, se seu homem é do tipo que tem dificuldade em vestir um preservativo, dê uma mãozinha pra ele. Ou alguma outra parte de seu corpo. Eu, por exemplo, conheço uma técnica ótima de colocar camisinha com a boca. Querem uma demonstração? (tira um preservativo dos seios e se levanta) Tem algum homem aqui com o membro ereto? Nenhum? Logo hoje que eu tô tão sexy, nenhum membro se levantou... Hum, deviam servir Viagra nos bares.

Enfim, meus amores, TRANSEM BEM, TRANSEM GOSTOSO. Afinal de contas, o que o homem não come a terra come. Pelo menos, foi assim com o buraco do metrô.


Falei tanto de sexo que fiquei meio excitada! Boa noite, meus amores, e até a próxima!